Vida de pirata na Disney

Um dos pré-requisitos para se tornar um autêntico pirata é saber cantar a plenos pulmões: Yo-ho Yo-ho, a pirate’s life for me! Para isso, as crianças contam com a divertida equipe de marujos do Magic Kingdom.

Em nossa última visita a Orlando, Dudu estava com 7 anos e era super fã do desenho Jake e os Piratas da Terra do Nunca, do canal Disney Junior. Nossas atividades “marítimas” incluíram a participação no Pirate’s League e um almoço com Jake “em pessoa”.

Photo 0094
O time de piratas, pronto para zarpar!

 

Ao lado do célebre brinquedo Piratas do Caribe fica o Pirate’s League, a versão pirata da Bibbidi Bobbidi Boutique. Lá, a criança (menino ou menina) pode se transformar em pirata ou sereia, com uma grande variedade de opções de fantasias e maquiagens. Dudu escolheu o pacote Jake and the Neverland Pirates, que, aliás, é o mais barato, pois a produção é beeeem mais simples: só a peruca com bandana e as costeletas (além dos itens que são comuns a todos os pacotes). Há todo um ritual de preparação: depois de caracterizado, seu filho ganhará espada, faixa e o cordão com a moeda da sorte, que garante entrada na sala secreta do Jack Sparrow. Então, ele receberá um nome oficial e um diploma de pirata, e participará de um desfile com os outros membros da “Liga”. Dudu detesta maquiagem, nem na festa junina ele me deixa pintar o “bigodinho”. Então, não permitiu que a adorável peruana que se encarregou dele fizesse as costeletas do Jake. Ele amou todo o processo, principalmente o segredo da sala do Capitão Sparrow… 😉

DSC04933
Hora da transformação…

 

DSC04936
Para ter os cabelos arrepiados do Jake, só com peruca!

 

Os pacotes variam entre U$ 30,00 (Jake) e U$ 75,00 (sereia luxo), e devem ser reservados pelo telefone: (407) 939-7895. Só são permitidas crianças a partir de 3 anos. Adultos são bem vindos!

DSC04938
Oficialmente um membro da Liga dos Piratas

 

Tudo pronto com meu “piratículo” (pra quem não sabe, é assim que o Capitão Gancho chama o Jake), então fomos para o cenário que fica do lado de fora da atração, onde  acontece o Captain Jack Sparrow’s Pirate Tutorial. Este “treinamento de pirata” acontece em horários pré-determinados, disponíveis na entrada do parque. É semelhante ao treinamento jedi, só que as crianças que sobem no palco são escolhidas aleatoreamente, na hora. Dudu deu sorte! Aprendeu a ser pirata com o mais famoso dos Sete Mares!

IMG_1015
O navio do Capitão Sparrow nunca teve um tripulante mais malvado

 

 

DSC04966
A equipe da Disney organiza o desfile
Photo 0040
A tripulação reunida

 

O show é muito bacana, e o ator que faz o Jack Sparrow… Você é capaz de jurar que está diante do Johnny Depp!

Photo 0089
Jack Sparrow em pessoa, treinando aspirantes a piratas!
Photo 0082
Instruções com o mestre
Photo 0078
Será que alguém vai andar na prancha?

 

Outra atração imperdível para piratinhas mirins é o almoço no Hollywood & Vine, no Disney’s Hollywood Studios. No Disney Junior Play’n Dine, seu filhote brinca com o Jake, a Doutora Brinquedos, a Princesa Sofia e o Manny Mãos à Obra. Nós sempre reservamos este Character Dining, em que os personagens variam segundo a moda da época: já foram os Mini Einsteins, o Agente Especial Urso, o palhacinho Jojo, enfim, eles estão sempre atualizados!

DSC05080
Encontro com Jake no Hollywood & Vine

 

 

O mais bacana foi quando o Jake viu a faixa da Pirate’s League do Dudu: fez a maior farra com ele, lutou espada com canudos, foi uma festa. Meu piratículo se divertiu aos montes, foi uma experiência inesquecível!

DSC05083
Esgrimindo com canudos!

 

IMG_1113
Pra ficar na memória…

 

Anúncios

9 comentários sobre “Vida de pirata na Disney

  1. Fernanda 6 de dezembro de 2014 / 11:18

    O almoço no Hollywood & vine tb foi imperdível e delicioso para nós é nosso piraticulo de 3 anos.
    Já o Pirates League não e do perfil envergonhado do meu pirata mas, se seu filho e super fã do Capitão Gancho, Mr. Smee e Peter Pan, como o meu, aconselho o Pirates & Pals Fireworks Voyage. Um passeio de barco que sai do Contemporary Resort para ver os fogos de Magic Kingdom e regado de piratas e da presença ilustre dos personagens q citei. A reserva tb e por telefone e todas as informações e horários estão no site da Disney.

      • Fernanda 13 de dezembro de 2014 / 22:10

        Se eu soubesse como, postava.

      • Renata Ungier 14 de dezembro de 2014 / 00:14

        Pois é, acho que nos comentarios nao dá… Manda algumas pra mim e as infos básicas, e eu escrevo um post baseada no que vc me contou. Ou, se preferir, escreve um texto e eu publico, vou amar! Bjs!

  2. Barbara Ribeiro 6 de dezembro de 2014 / 11:33

    Oi Renata!

    Você sabe se eu consigo comprar esses itens de pirata sem participar da transformação? O meu pequeno está na onda dos piratas, mas não terá 3 anos durante a viagem!
    Obrigada! Adorei o post!

    • Renata Ungier 6 de dezembro de 2014 / 12:27

      Oi Barbara!
      A loja que fica junto ao brinquedo Piratas do Caribe é incrível, tem tudo que um piratículo pode sonhar! Inclusive itens semelhantes aos da Pirate’s League, embora não tenha a faixa e a moeda da sorte… Mas tem todo tipo de acessórios, espadas, fantasias, pijamas, etc. A camiseta que o Dudu está usando nas fotos, inclusive, eu comprei lá. O tutorial é aberto, ele pode assistir sem ter feito a “transformação”. Minha prima Fernanda (que também comentou aqui neste post, logo acima de você), acabou de vir de lá com um filhote de 3 anos, louco pelo Capitão Gancho. Ela fez um passeio de barco sensacional com os piratas, super apropriado para os bem pequenos, que ela descreve no comentário, dá uma olhada.

      • Fernanda 6 de dezembro de 2014 / 17:24

        Se seu filho e fa do Jake tb tem produtos na loja do Piratas do Caribe em Magic Kingdom e em Hollywood Studios em frente ao show do Disney Junior.

  3. Gustavo Monteiro de Barros 6 de dezembro de 2014 / 13:14

    Com essa tripulação de “malvados” e sob o comando do Capitão Dudu eu quero ser sequestrado e posto a ferros…rsrsrsrs
    Excelente postagem !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s